Letras Com Glitters


  Letras com Glitters

 Oie gente nós temos uma novidade o blog tutoriais mil esta trazendo uma grande novidade o seu nome com glitter é só vc postar um comentário com a cor e o seu nome para nós que seu nome aparecerá ou amanhã ou depois de amanhã no blog se quiser :
Materiais : o fundo transparente e o GIF MOVIE GERAR
Tutorial :
01.   Abra o photoscape clik em editor e no lado esquerdo da tela a abra a pasta a onde vc salvou o fundo transparente e clik sobre ele
02.   Mude para a ala objeto e digite seu nome e escolha a cor mais não pode colocar sombra nem contorno nem nada só a letra ao terminar selecione a opção OK.
03.   Permaneça na ala objeto e escolha o ícone Foto + Objetos e deixe marcada a opção combine suas fotos com os objetos e dê OK.[
04.   Mude para a ala inicio e seleicone a opção     filtro >> Ruído >> 180 ou 255 o que  ficar melhor no seu nome e dê OK..
05.   Clik em cima do nome Brilho Cor e mude a Matriz para 255 e dê ok .
06.   Pronto Resultado:


                      
                                                       Creditos a Tutoriais Mil

2 comentários:

  1. quero o nome da minha pagina rosa "Gloss & Cia"

    ResponderExcluir
  2. ta bom Linda Viviam irei fazer o seu Nome com Glitter ta! hoje mesmo eu posto no Blogger pq eu estive mt ocupada esses dias mais irei fazer o mais rapido possivel linda!! bjus

    ResponderExcluir

COMENTEM AVONTADE MAIS..
- Oie agradeço a vcs por comentarem em meu blog pois cada comentario exposto no blog é importante para mim.
- Espero que em caso de duvidas esclareça muito bem não aceitarei comentarios que xinguem ou dezagradem pois tudo isso que estamos trazendo para vcs é com muito carinho.
- caso isso aconteça preciso comunicar que esses comentarios que xingam e dezagradam será moderado ou melhor dizendo não será aceito .... OBG..
sigam o blog no twitter : @TutoriaisMil