Como usar os wordats


Efeito Wordats


01.   Abra o photoscape clik em editor No lado esquerdo da tela escolha uma imagen que você quer por os wordats e clik sobre ela
02.  Em seguida mude para ala objeto e selecione o ícone fotografia>> Foto... e procure a pasta onde vc guardou os wordats e clik sobre ele            
03.  Quando selecionar o wordat que quiser, vc vai ajustando o wordat a foto  quando ficar do jeito que vc quiser é só salvar..
04.  Pronto Resultado:

            

4 comentários:

  1. kkkkk wordats são enfeites para suas fotos como mostra a foto em cima os wordats estão mais para tipo nomes com enfeites repare que o nome perfect couple e o nome beijo com glos tb tem enfeites.. espero ter ajudado kkkk bjs..

    ResponderExcluir
  2. bom infelizmente não sei pq eu nunca vi um blog com nuvens mais não se preucupe ta achei um blog q ensine a vc vou postar a qui no blog ta bjs ..

    ResponderExcluir
  3. claro sem problema é ei eu vou procurar o seu template com luas e janelas ou algo assim ta bjs se eu encontrar eu te faloo.. e eu ja vou colocar o seu outro blog aqui como parceiroo ta bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seguir o Blog Romance de Quinta!
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir

COMENTEM AVONTADE MAIS..
- Oie agradeço a vcs por comentarem em meu blog pois cada comentario exposto no blog é importante para mim.
- Espero que em caso de duvidas esclareça muito bem não aceitarei comentarios que xinguem ou dezagradem pois tudo isso que estamos trazendo para vcs é com muito carinho.
- caso isso aconteça preciso comunicar que esses comentarios que xingam e dezagradam será moderado ou melhor dizendo não será aceito .... OBG..
sigam o blog no twitter : @TutoriaisMil